A Casa da Criança Feliz iniciou suas atividades em janeiro de 2002 com cerca de 70 crianças, servindo sopa diariamente para a comunidade, em 2005 passamos atender sistematicamente as crianças e adolescentes de 7 a 14 anos em situação de risco em regime semi-aberto. As atividades são executadas em três galpões nos quais as crianças recebem alimentação (desjejum e almoço para a turma da manhã, almoço e lanche para a turma da tarde), ouvem histórias educativas, canto coral, artesanato, recreação e educação moral e cívica, estimulando uma convivência saudável e elevando a auto-estima dos assistidos.

No ano de 2006 aumentamos o número de crianças atendidas no total foram 100 crianças. Foram feitas reformas na sede, com ajuda de donativos; construção de 02 banheiros; benfeitorias na cozinha, colocação de piso; e construção de mais uma sala de aula. Já em 2007 conseguimos ampliar os atendimentos para 120 crianças.

Agora, em 2011, estamos nos instalando no bairro Jd. Primavera. Esta nova etapa ainda está em forma de desafio. Temos de terminar a construção de nossa nova sede. Ajudar e ajudar mais é primordial. E essa é a nossa meta.

A partir de 2012, passamos a atender diariamente 130 crianças com duas refeições diárias, atividades recreativas, informática, entre outras.

Em 2016 estamos atendendo nas novas instalações e esperamos contar com a sua colaboração, para mantermos o projeto e ajudarmos as nossas crianças.